sábado, 9 de outubro de 2010

Adivinha quem sou eu?

Como vocês viram vamos começar um jogo aqui no blogue.Eu fiquei de postar o que aconteceria se errase no di 30/09/2010. Mas ouve um acontecimento que me impediu disso ser realizado.
Mas hoje aqui estou eu pra postar o que vai acontecer com vocês caso erem ou acertem:

Se acertar:Pode pedir fotos e noticias de seus famosos prediletos.

                          Mas...

Se errar:Na próxima rodada é impedido de jogar.


Bom gente como o dia das crianças está chegando o jogo começa só no dia 12/10/2010.

Aviso:gostaria de avisar também que desse dia 09 até o dia 12  iremos falar só de assuntos diferentes mas se caso for uma noticia de famosos que bombou eu logico vou ter que postar pra vocês!Beijos!




                                                                                                                                     Melissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário